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URA com Atendedor Automático Eletrônico para Central de Atendimento

Desenvolvimento de URA com comando de voz para montar Central de Atendimento Automático

O atendimento telefônico em uma corporação é o principal recurso que coopera de forma decisiva para a satisfação dos clientes e parceiros de negócios. Possui recursos tecnológicos inovadores para facilitar a velocidade na comunicação corporativa. Estes recursos são elementos vitais para o sucesso de qualquer empresa, que pretende sobressair no cenário dos negócios no mundo globalizado.

O nosso sistema DISKVOICE com URA utiliza da tecnologia por comando de voz para montar uma Central de Atendimento Eletrônica completa. Esta solução é uma inovação tecnológica para pequenas, médias e grandes empresas, que pretendem automatizar de forma definitiva as suas Centrais de Atendimentos.

O sistema combina facilidades diversas para proporcionar às empresas uma maneira nova de atender os clientes, sem deixá-los sem atendimento no momento exato em que ligarem para a empresa. O sistema atende os clientes, responde perguntas, funciona como Espera Telefônica e encaminha as ligações para o setor desejado, uma vez que o cliente disser com quem deseja falar.

Com o sistema DISKVOICE, a equipe de atendimento poderá focar mais nos atendimentos mais específicos, uma vez que o sistema fará um filtro por assuntos e por área da empresa em que o cliente deseja falar.

O sistema permite também montar uma Espera Telefônica para realizar apresentação da empresa, fazer propaganda dos produtos e serviços, enquanto o cliente aguarda para ser atendido por um atendente.

URA DiskVoice com comando de voz vai muito além de um recurso para atendimento eletrônico

A solução de URA da DiskVoice é um sistema para montar uma Central de Atendimento Automática, com recursos que vão muito além da sua utilização como Menu Eletrônico. É possível desenvolver um serviço de chamada com Espera Telefônica, com uma música para o cliente ouvir, com uma apresentação da empresa e até mesmo com opções de suporte para um determinado produto ou serviço ofertado.

O sistema de URA com Reconhecimento de Voz é uma solução inovadora que visa melhorar a eficiência das operações de uma empresa: promovendo agilidade no atendimento, automatizando processos, eliminando erros operacionais da equipe de atendimento, reduzindo custos com um maior número de profissionais contratados, além de proporcionar melhorias na eficiência na maneira de atender os clientes.

A nossa solução é indispensável na estruturação de um serviço de Auto Atendimento quando a variedade de opções que o cliente terá que escolher é muito grande e torna inviável a programação da URA com opções numéricas.

Quando em uma Central de Atendimento há centenas de opções para o usuário selecionar uma e começar a interagir, digitando ou dizendo alguma coisa que a URA tenha solicitado, é mais fácil utilizar uma solução de reconhecimento por comando de voz, para que o procedimento seja ágil e mais fácil para o usuário.

Se tiver interessado em montar uma Central de Atendimento com atendedor automático, utilizando a nossa solução de URA por comando de voz, favor entrar em contato com os nossos consultores para obter maiores informações deste produto. Temos propostas com descontos especiais para a sua empresa implementar a solução e conhecer a tecnologia.

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