Central de Serviços


     Atendimento: (11) 3522-5009

Envio de mensagens de SMS em massa

Campanhas de Marketing com envio de mensagens em massa

A Diskfree Brasil oferece o serviço de disparo de SMS em massa para parceiros que querem montar uma empresa de prestação de serviços nesta área de marketing. Atendemos também clientes finais que querem fazer campanhas de marketing enviando torpedos de SMS em massa.

A nossa proposta para enviar torpedos de SMS poderá ser utilizada em diferentes formatos de campanhas, como por exemplo promover a divulgação de vários tipos de produtos.

Quais são as aplicações para o torpedo SMS?

Além disso, o torpedo de voz é um produto que poderá ser utilizado para campanhas publicitárias diversas de acordo com a região onde o parceiro irá desenvolver o negócio e até mesmo de acordo com a criatividade do empreendedor.

Explicando melhor as aplicações do torpedo de voz para seu negócio

a) Utilização nas empresas

Os serviços de torpedos de voz poderão ser utilizados para mandar avisos para clientes, equipe de colaboradores, divulgar novos produtos ou serviços, passar um recado para um grupo de colaboradores, fazer agradecimentos para grupos de pessoas, entre outras aplicações.

b) Empresários

Poderá ser utilizado por empresários que querem manter contatos direto com seus colaboradores, fornecedores, sócios e até mesmo para os clientes.

c) Consultórios médicos

Lembrar os pacientes sobre datas e horários de consultas agendadas, avisar para retorno ao consultório e mandar mensagens de aniversários para os pacientes, entre outras aplicações que poderão ser feitas com intuito de fidelizar os clientes.

d) Reuniões familiares

Marcar dia e horário de uma festa de aniversário, festa de casamento, encontro em família, entre outras aplicações em diversos tipos de eventos familiares.

Se tiver interessado em nossos serviços de SMS em massa, favor entrar em contato agora mesmo com nossos consultores para se informar e contratar nossos serviços de Torpedo de SMS.

Central de Atendimento

São Paulo: (11) 3522-5009

Minas Gerais: (31) 4063-9068.