Central de Serviços


     Atendimento: (11) 4210-4777

Reduzir custos em Call Centers

Proposta para reduzir custos em Call Centers

Em uma iniciativa pioneira da nossa empresa, foram estabelecidas parcerias diversas no mercado brasileiro e Internacional, para auxiliar a sua empresa na geração de soluções inteligentes para o seu Call Center.

A solução mais avançada em Telefonia VoIP do Brasil disponível para CallCenters, que querem reduzir custos com telefonia em seus Pontos de Atendimentos (PAs), sem perder a alta definição e qualidade das ligações. Com a constante evolução dos Call Centers, a Diskfree Brasil realizou um estudo de mercado e percebeu que grande parte destes negócios precisava economizar em ligações para concorrer melhor no mercado e se manter mais sustentáveis, sem perder a qualidade na comunicação com seus clientes.

Buscamos parcerias com o que há de mais moderno no mercado para fornecer os melhores produtos, qualidade e segurança nas chamadas. O telefone Diskfree Brasil é o serviço de linha IP do qual você irá falar com o mundo, da mesma forma como se faz por um telefone tradicional.

As vantagens são muitas: tarifas reduzidas, economia nas ligações nacionais e internacionais, sem diferenciação por horários e tarifa zero entre clientes Diskfree Brasil. Com esse produto você não paga assinatura mensal, só paga o que consumir. Através do portal do cliente você acompanhará todo o histórico de suas chamadas e terá total controle de seu saldo.

Para utilizar os serviços Diskfree Brasil, você poderá utilizar ATAS, Gateway, Asterisk e Softphone, entre outras soluções do mercado.

Tecnologia moderna e inteligente para o seu negócio

Utilizando tecnologia de última geração, o áudio trafega diretamente de uma ponta a outra, tornando assim a rota de áudio direta, sem passar por outros lugares. A Diskfree Brasil trabalha com o codec mais moderno do mercado, que garante baixo uso de banda sem perder a qualidade. Nossa plataforma é 100% Nacional, com servidores modernos, instalados em um dos maiores e mais modernos DataCenter do Brasil, garantindo assim estabilidade e segurança no sistema de telefonia da companhia, como ocorre na telefonia fixa e celular.

Temos um sistema completo para gerenciamento de Call Center, podendo ser personalizado para sua empresa, de acordo com as necessidades do negócio.

A Diskfree Brasil quer ver seus clientes satisfeitos com seus produtos e serviços. Para que isso aconteça é necessário ter profissionais qualificados trabalhando e prestando todo apoio para que o processo de mudança seja eficiente e seguro. Ao optar por utilizar nossos serviços você contará com Analistas de Telecomunicações que irão acompanhar a implantação dos seus sistemas, realizar os testes padrões, avaliar performance e desempenho, identificar possíveis situações críticas, gerar soluções e entregar tudo funcionando 24/7/365.

Se sua empresa é um Call Center ou está montando uma estrutura de Call Center, a nossa Companhia tem um serviço de Voz IP – Telefonia IP para atender grandes demandas de ligações com alta economia para o seu negócio.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, para ser atendido por um de nossos consultores e discutir a customização de sua solução.

Se está buscando uma empresa sólida para implementar no seu Call Center, fale com os nossos consultores.

Central de Atendimento: (11) 4210-4777 / (31) 4042-9699.