Central de Serviços


     Atendimento: (11) 3522-5009

Sistema para montar Cartão Telefônico com Central de Acesso

Sistema para montar Cartão Telefônico com Central de Acesso

A nossa Plataforma VoIP tem um dos serviços mais avançados para desenvolver estrutura de Cartão Telefônico com centrais de acesso. É possível montar uma estrutura com números para receber chamadas no formato local em diversas regiões do Brasil e do mundo.

Os serviços de cartões telefônicos desenvolvidos em nossa Plataforma VoIP são muito práticos, pois levam comodidade e redução de custos em ligações, para os usuários que estão em viagens.

O usuário precisa de um telefone fixo ou celular com planos acessíveis de ligação ou de graça, para realizar as ligações para um número fixo e completar a chamada para o destino desejado. Outra forma de utilizar este serviço seria através de um orelhão, para ligar para as centrais de acesso e realizar a ligação para o destino.

Em alguns casos, é possível montar uma estrutura de Cartão Telefônico e fornecer um 0800 para o usuário ligar de graça para as centrais de acesso.

Em todos os formatos apresentados para realizar uma ligação através das Centrais de Acesso, será necessário que o usuário adquira um Cartão Telefônico com um PIN, para conseguir realizar as ligações para os destinos desejados.

Com um Cartão Telefônico, o usuário pagará muito menos para realizar ligações locais, longa distância e ligações internacionais.

Características do sistema de Cartão Telefônico

Vantagens da autilização de Cartão de Chamadas

Como usar o serviço de Cartão Telefônico?

Tudo que o usuário precisa é adquirir um Cartão Telefônico com um número PIN. Tendo um Cartão Telefônico, basta possuir uma linha fixa ou móvel, para conseguir ligar para uma Central de Acesso e completar as chamadas desejadas.

Logo que o usuário conseguir um PIN, será só seguir as instruções a seguir e realizar as ligações:

  1. Observar em qual região está e ligar para a Central de Aceso mais próxima;
  2. Em seguida digite o PIN que se encontra no Cartão;
  3. Ouvir as informações dos créditos disponíveis e realizar a ligação para o destino preferido;

Forma de discar

Discagem para dentro do Brasil: discar 0 + ddd + números dos telefones de destinos;

Discagem para fora do Brasil: discar 00 + códigos dos Países + ddd + números dos telefones de destinos.

Com as nossa Plataforma VoIP de última geração, será possível montar as melhores soluções de Cartão Telefônico do Brasil. Se você está buscando uma solução robusta e com praticidade para seu projeto, entre em contato com nossos consultores e solicite uma proposta.

Central de Atendimento

São Paulo: (11) 3522-5009

Minas Gerais: (31) 4063-9068.